terça-feira, 10 de julho de 2012

Águia testou novos contratados em jogo treino

O Águia de Marabá fez um jogo treino na noite desta segunda-feira (9) contra um time amador. A partida terminou empatada em 1 a 1, mas serviu para que o treinador João Galvão pudesse testar os novos contratados e reservas que não estão sendo utilizados no Campeonato Brasileiro da Série C.
A movimentação foi considerada positiva pelo técnico do Azulão Marabaense. “O placar é o que menos importa. Foi bom para dar ritmo de jogo para esses jogadores que ainda não estão sendo utilizados para que quando a gente precisar eles possam entrar bem”, avalia Galvão.
O lateral esquerdo Stanley e o atacante Tiago Pereira foram bastante observados pelo treinador. “O Stanley é muito inteligente, pega muito bem na bola. Ele ainda está fora de ritmo, mas você percebe que é um bom jogador e vai poder nos ajudar muito. O Tiago Pereira é um jogador de qualidade, hoje também ficou perceptível que ele está meio fora de ritmo, perdeu algumas oportunidades, mas eu prefiro que ele erre nos treinos e acerte quando esteja valendo”, conclui o treinador.
A próxima partida do time marabaense na Terceira Divisão será neste domingo (15) contra o Icasa-CE, no estádio Mario Duarte, em Juazeiro do Norte, interior do Ceará, às 16h. Na tabela oficial, a partida estava marcada para o sábado (14) no mesmo horário e local, mas mudou de data porque o Águia de Marabá encontrou dificuldades para se locomover até o local da partida. (DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG