Objeto foi esquecido pelo cantor em quarto de hotel. Relógio foi encontrado na casa de um funcionário do local.
Michel Teló (Foto: Caio Kenji/G1)
O cantor Michel Teló teve um relógio de ouro, avaliado em R$ 30 mil, furtado do quarto do hotel em que estava hospedado em Marabá, no sudeste do Pará, nesta exta-feira (27). Segundo informações da Polícia Civil, o objeto foi furtado após um descuido do cantor.
Após uma apresentação em Rondon do Pará, que fica a 146 quilômetros de Marabá, ele e a equipe teriam deixado o hotel às pressas para não perder um voo. Na correria, o cantor teria esquecido o objeto no quarto do hotel.
Ainda de acordo com a polícia, a produção do músico telefonou do avião, pedindo que verificassem se o relógio ainda se encontrava no quarto que havia sido ocupado pelo cantor. Como o objeto não estava mais lá, a polícia foi acionada.
Após investigar o local, os policiais suspeitaram de um funcionário do hotel. Após fazer buscas na casa do suspeito, o relógio foi encontrado. O funcionário do hotel que teria furtado o relógio foi preso, suspeito de furto qualificado por abuso de confiança. O relógio foi devolvido para o cantor. (G1-PA)