terça-feira, 3 de julho de 2012

Cinco devem disputar a prefeitura de Marabá

A disputa pela Prefeitura em Marabá, quarto maior colégio eleitoral do Estado, deverá ter cinco nomes. Eles têm até quinta-feira, 5, para registrar candidaturas na Justiça Eleitoral. Os candidatos são “Cesinha do Comércio” (PRP); João Salame (PPS); Manoel da Cosanpa (PSOL); Maurino Magalhães (PR) e Sebastião Miranda (PTB).
João Salame terá Luiz Carlos Pies, do PT, candidato a vice. Por outro lado, Sebastião Miranda virá com o médico Adaílton Sá (PSDB). Durante a convenção do PR, o prefeito Maurino Magalhães anunciou que somente hoje, dia 3, será conhecido o nome de seu vice. Manoel da Cosanpa (PSOL) terá o professor Ribamar Ribeiro Júnior, do mesmo partido, como vice, enquanto “Cesinha do Comércio” (PRP) ainda não anunciou o vice.
Todos esses candidatos e também aqueles que pretendem concorrer a uma das 21 vagas na Câmara Municipal de Marabá têm até, dia 5, às 19h, para registrar suas candidaturas. Segundo o chefe da 23ª Zona Eleitoral de Marabá, Antônio Araújo Moura, depois desse prazo não será mais permitido o registro coletivo de candidaturas. “Só aqueles candidatos que forem preteridos pela coligação ou pelo partido terão prazo de 48 horas, a partir do dia 5, para dar entrada no registro de candidatura individualmente”, explica. Na sexta-feira, 6, começa a propaganda eleitoral.

Cinco disputam Prefeitura de Marabá


(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG