quinta-feira, 12 de julho de 2012

Identificados e presos seqüestradores do menino Pedro Paulo Lemes


Foram presos: Bruno Francisco Sousa da Silva, de 23 anos; Ricardo Feitosa dos Santos, de 26 anos, presos em Marabá. E Antônio Diacuí Brito, de 54 anos, detido em Imperatriz

 
Sequestradores Presos
Um trabalho sigiloso feito pela polícia conseguiu prender três dos envolvidos do seqüestro do menino Pedro Paulo Lemes. Dois deles foram localizados na cidade de Marabá, no Pará e o terceiro, em Imperatriz.

Parte do dinheiro recuperado

De acordo com as informações da polícia, ainda há outras pessoas que participaram da ação criminosa e devido a isso, as buscas estão sendo realizadas nos municípios de Araguaína, no Tocantins; e também em Marabá.

O Secretário de Segurança, Aluísio Mendes, viajou no começou da tarde desta quarta-feira (11) a Imperatriz e, no começo da noite, apresentou os suspeitos a imprensa.

Eles Foram identificados como Bruno Francisco Sousa da Silva, de 23 anos; Ricardo Feitosa dos Santos, de 26 anos, ambos presos em Marabá. E ainda Antônio Diacuí Brito, de 54 anos, detido em Imperatriz. Durante a coletiva, a polícia ainda informou que duas pessoas foram presas em Araguaína, mas, os nomes não foram revelados.
População comemora a chegada de Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG