sexta-feira, 13 de julho de 2012

Salame assume compromisso de acabar engarrafamento na BR-155





O município de Marabá tem estrutura econômico-financeira&política para bater pé, em Brasília, no sentido de pleitear – e conseguir! -,  recursos para a duplicação de três quilômetros  da BR-155, no trecho que liga o Km 6 da Transamazônica ao Distrito Industrial.
Só não teve, até agora, prefeito capaz de encarar o problema de frente, usando vontade política e determinação para arrancar uma parceria com o governo federal.
Sebastião Miranda (PTB) ficou no cargo cerca de  sete anos, e não moveu uma palha para duplicar o pequeno trecho da  rodovia.
Aliás, quem se lembra,  sabe: até para recuperar  a pavimentação de parte da rodovia que passa sob uma ponte da ferrovia, sempre atingida pela erosão sem fim, Miranda encasquetava, dizendo que a obrigação de recapeamento da pista danificada  era do governo estadual, à  época da PA-150, que ainda não havia sido federalizada.
Maurino Magalhães (PR) está em fase final de mandato e, também, não conseguiu duplicar a estrada.
Ontem à noite, ao sentir na pele os efeitos estressantes do quilométrico engarrafamento  que todos os cidadãos enfrentam quando se dirigem ao Parque de Exposição, por ocasião da feira agropecuária do município, o candidato a prefeito pela Coligação Mudança Pra Valer, João Salame (PPS), tuitou e mandou ver em seu mural, no Facebook:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DO BLOG